19 de Março - Dia de Protesto e Exigência
Criado em quarta, 09 março 2011, 12:06
(Para saber mais clica na imagem)
Sábado, dia 19 de Março, é dia de Luta. A grande Manifestação nacional convocada pela CGTP-IN traduz a vontade de centenas de milhares trabalhadores, em exigir no seu protesto e indignação, a ruptura com a política de direita. O PCP apela aos trabalhadores para a sua participação nesta acção de luta, por melhores salários, contra o desemprego e a precariedade, por um novo rumo para Portugal.















