Portel – Plenário com João Oliveira sobre a situação política actual

Criado em segunda, 12 março 2018, 18:58

[mais]

Realizou-se no passado dia 9 de Março de 2018 pelas 21h00 no Centro de trabalho do PCP de Portel um plenário sobre a situação política e social actual, com a presença do camarada João Oliveira, membro da Comissão Política do PCP e líder do Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República.

Nesta iniciativa estiveram presentes militantes e amigos do Partido que demonstraram grande interesse e preocupação pelas diversas situações políticas que se vivem actualmente no nosso país, tendo sido assim debatidas várias questões como: “o aumento das pensões, o descongelamento nas carreiras, questões sobre a educação e falta de funcionários nas escolas e as metas que já foram atingidas para benefício dos trabalhadores e do povo que só foram possíveis com a acção do PCP na Assembleia da República e com a luta dos trabalhadores”.

João Oliveira valorizou a importância da luta dos trabalhadores “para que se perceba que o caminho que se fez é de extrema importância mas temos de continuar a luta porque só assim é possível corresponder às expectativas e necessidades que o povo tem”.

Copyright © 2018 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Monday the 10th. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP