COMEMORAÇÃO DO 98º ANIVERSÁRIO DO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS

Criado em terça, 19 março 2019, 10:11

O Partido Comunista Português está a comemorar o seu 98.º aniversário, com diversas iniciativas por todo o País e também no Distrito de Évora. No fim de semana de 16 e 17 de Março, realizaram-se iniciativas em Arraiolos, Borba, Évora, Montemor o Novo, Mora, Portel, Redondo, Vendas Novas e Vila Viçosa, nas quais participaram muitas centenas de camaradas e amigos, num ambiente de grande confiança, de unidade e disponibilidade para luta. Foram iniciativas de convívio mas também de solidariedade internacionalista, em todas as iniciativas foram lidas intervenções de solidariedade para com o povo Venezuelano que sofre brutais ataques do imperialismo Norte-Americano e das forças de direita de vários países
Nas diversas iniciativas, verificou-se uma grande convicção na luta dos trabalhadores e uma afirmação muito clara de que avançar é preciso. Avançar com a acção e a luta dos trabalhadores e do povo, levar esta luta até ao voto, convergir no voto na CDU – esta é a forma mais consequente de afirmar e construir novos rumos, para Portugal e para a Europa.
Como afirmou o camarada João Oliveira membro da Comissão Politica, em Évora, não nos intimidam. Com objectividade e verdade combatendo a mentira, a calúnia, a perseguição. Esclarecendo e denunciando, prosseguindo a acção e a iniciativa política, com os trabalhadores e o povo, desenvolvendo a luta de massas, promovendo a convergência dos democratas e patriotas, esclarecendo e mobilizando para que das eleições a CDU saia reforçada dando mais força à luta pela alternativa, para não andar para trás. Avançar é preciso!

18 de Março de 2019
GI da DOREV do PCP