CDU Apresentou o Cabeça de Lista à Câmara Municipal de Viana do Alentejo

Criado em quarta, 15 fevereiro 2017, 10:29

(mais)

A Coligação Democrática Unitária (CDU) apresentou Luís Miguel Duarte como Cabeça de Lista à Câmara Municipal de Viana do Alentejo, numa sessão pública realizada, no dia 12 de Fevereiro, no Cine Teatro de Viana do Alentejo, completamente cheio, com cerca de 300 pessoas, entre as quais vários autarcas da CDU do distrito de Évora, Beja e Setúbal.

Foi com entusiasmo e convicção que esta candidatura da CDU recebeu dos presentes um apoio significativo enquanto alternativa para a mudança em Viana do Alentejo, nas próximas eleições autárquicas.

O deputado do PCP à Assembleia da República, João Oliveira, participou nesta apresentação tendo referido o facto de “com um sábado chuvoso e pouco convidativo a sair de casa ter esta sala cheia tem um significado muito importante para a candidatura da CDU à Câmara de Viana do Alentejo”. João Oliveira referiu também que “o trabalho da CDU nas autarquias está à vista no distrito de Évora e no país com obra feita, sempre em articulação com as populações e com as instituições locais, o que afirma a importância e actualidade do Projecto Autárquico do PCP”.

Luís Miguel Duarte na sua intervenção, sob o lema – O Futuro somos Nós! – referiu, nomeadamente, que “esta é a candidatura de um conjunto de homens e mulheres íntegros, honestos, competentes e trabalhadores e com um único interesse, o desenvolvimento do Concelho de Viana do Alentejo e a melhoria da qualidade de vida dos seus Munícipes. A seguir afirmou que a candidatura da CDU “tem como objectivo principal, reunir condições para melhorar o bem estar de todos os munícipes e proporcionar um maior desenvolvimento económico e social do Concelho. Tem uma grande preocupação com a acção social, a saúde, a juventude, a cultura, o desporto, a 3ª idade e o turismo, e com outras carências existentes no concelho, tal como o apoio aos empresários e a sua valorização pelo empreendedorismo demonstrado”.

O candidato da CDU referiu que “decorridos e três anos e meio do segundo mandato da governação do Partido Socialista no município de Viana do Alentejo, verificamos que o marasmo é um facto, sobretudo em termos do desenvolvimento económico”.

A terminar Luís Miguel Duarte afirmou que a CDU vai trabalhar com dedicação e dar o melhor para conseguir atingir os objectivos a que se propõe e que, para isso “é condição fundamental que a CDU volte a ser poder este concelho”.

Temos 99 visitantes e sem membros em linha

Copyright © 2017 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
Friday the 22nd. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP
Copyright 2012

©

joomla visitors