DAVID GRAVE É O CANDIDATO DA CDU À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE REDONDO

Criado em terça, 14 março 2017, 18:39

David Manuel Palma Grave, 32 anos, natural e residente de Redondo, é o candidato da coligação PCP-PEV à presidência da Câmara Municipal de Redondo. Esta candidatura integra-se num sólido movimento em torno do concelho e da CDU com o claro objetivo de assumir a presidência do município de Redondo e alargar a influência nas freguesias e nos restantes órgãos autárquicos, condições determinantes para construir um concelho melhor para quem nele vive e trabalha.

David Grave é membro do PCP, membro da Comissão Concelhia de Redondo e do Executivo da DOREV do PCP, ex-dirigente do Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul, membro do Grupo de Cantadores de Redondo, Presidente do Concelho Fiscal da “Fénix – Associação de Músicos de Redondo”, Secretário da Direcção do Núcleo Sportinguista de Redondo e foi 1º candidato à Presidência da Câmara Municipal de Redondo pela CDU em 2013 onde exerce desde então o cargo de vereador sem pelouros, exerce actualmente a chefia do gabinete de apoio à Presidência da Câmara Municipal de Arraiolos.

Nas eleições Autárquicas de 2013, a CDU, no Concelho de Redondo, foi a única força política que aumentou a sua votação e representação, em todos os órgãos autárquicos do Concelho.

David Grave neste mandato como vereador da CDU pautou a sua intervenção no Concelho de Redondo com a apresentação de propostas concretas, exequíveis e responsáveis. Propostas para as mais diversas áreas de acção do município e que contribuíram, certamente, para a melhoria das condições de vida das suas populações.

Dando continuidade ao trabalho realizado nestes 4 anos e, com um conhecimento mais aprofundado sobre os problemas e potencialidades do Concelho de Redondo, a CDU está preparada para assumir as responsabilidades que os Redondenses lhe decidirem atribuir.

O compromisso dos candidatos para com a população do concelho de Redondo é no desenvolvimento de um trabalho transparente, sempre próximo e em contacto com as pessoas, com o objectivo de tirar o concelho de Redondo do marasmo em que foi colocado.

É urgente colocar o Redondo no mapa da região e do país, coisa que acontece somente de dois em dois anos, por ocasião da Ruas Floridas e fruto do trabalho incansável do seu povo, mas não devidamente reconhecido por parte dos membros que compõem a força maioritária da autarquia, actualmente.

O concelho de Redondo tem imensas potencialidades muito pouco exploradas, simplesmente por desinteresse político. O vinho, a olaria, a carpintaria, os lacticínios, e a imensa qualidade artística presente em todo o concelho, não têm sido devidamente aproveitadas e potenciadas pelos órgãos autárquicos do concelho.

Um dos objectivos da CDU é a valorização dos trabalhadores autárquicos, através da optimização dos serviços municipais, dando voz e abertura a que os ótimos recursos humanos possam dar mais e melhores contributos em prol das populações do concelho.

No seguimento do trabalho desenvolvido no último mandato, a CDU apresenta-se às próximas eleições com um projecto que assenta no trabalho, honestidade e competência.

A Comissão Coordenadora de Redondo da CDU

Temos 52 visitantes e sem membros em linha

Copyright © 2017 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
Thursday the 23rd. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP
Copyright 2012

©

joomla visitors