PCP contra o encerramento do Curso Profissional de Artes do Espectáculo da Escola Secundária André de Gouveia

Imprimir
Categoria de topo: Ligações
Criado em quarta, 13 junho 2018, 09:03 Publicado em:

Uma delegação do PCP encabeçada por João Oliveira, líder Parlamentar do PCP, esteve dia 12 de Junho reunida com alunos e professores do Curso Profissional de Artes do Espectáculo da ESAG, demonstrando a solidariedade do PCP com a luta contra a posição do Ministério da Educação/Agência Nacional para a Qualificação e Ensino Profissional de encerramento desta oferta formativa. Aliás, foi possível contactar de perto com um curso que desde 2011 constituiu-se como elemento diferenciador e prestigiante daquela escola, único na região Alentejo.
 
Este percurso curricular tem vindo a atrair jovens de vários pontos do distrito, contando ainda com um investimento considerável em condições técnicas, materiais e humanas, articulando-se ainda com o curso de Teatro da Universidade de Évora e os Agentes Culturais da cidade.
 
O deputado João Oliveira reafirmou a disponibilidade do PCP para defender e apoiar com a sua intervenção na Assembleia da República a reabertura do Curso Profissional de Artes do Espectáculo da Escola Secundária André de Gouveia
 
 
 
Évora, 12 de Junho de 2018
 
A Comissão Concelhia de Évora do PCP
Copyright © 2018 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
Thursday the 19th. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP
Copyright 2012

©

joomla visitors