Entrega no tribunal da Lista Candidatos CDU pelo Círculo Eleitoral de Évora

Criado em terça, 19 abril 2011, 14:01 Publicado em:

Lista Candidatos CDU pelo Circulo Eleitoral de Évora

João Guilherme Ramos Rosa de Oliveira
31 anos
Advogado, licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra
Nascido e criado em Évora
Foi membro da Associação de Estudantes da Escola Secundária Severim de Faria e do seu Conselho de Escola
Foi membro da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra, do Núcleo de Estudantes de Direito e do Senado da Universidade de Coimbra
Pertenceu à Direcção Central do Ensino Superior da JCP
Foi eleito na Assembleia de Freguesia da Horta das Figueiras
É Deputado desde 2007
Integrou a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, a Comissão de Educação, Ciência e Cultura, a Comissão de Revisão Constitucional e é Vice-Presidente da Comissão de Ética, Sociedade e Cultura
Integrou vários grupos de trabalho na última Legislatura, é membro do Grupo de Parlamentares Conexo com a UNESCO e integra a Delegação da Assembleia da República ao Fórum Parlamentar Ibero-Americano

Hortênsia Anjos Chegado Menino
33 anos. Licenciada em Geografia e Planeamento Regional, variante de Geografia Humana, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa Leccionou Geografia e Formação Cívica no 3º Ciclo do Ensino Básico em Évora e Montemor-o-Novo. Foi Técnica numa empresa de consultoria ambiental com trabalho desenvolvido na área da Agenda 21 Local e Avaliação de Impacte Ambiental. Foi Tesoureira na Junta de Freguesia de Silveiras Foi membro do Gabinete de Apoio Pessoal à Vereação na Câmara Municipal de Montemor-o-Novo É activista do MDM/Núcleo de Montemor-o-Novo, tendo integrado a delegação portuguesa que se deslocou aos acampamentos de refugiados do Sahara Ocidental, na Argélia entre 6-12 de Abril de 2009. É Vereadora na Câmara Municipal de Montemor-o-Novo desde 2005 e Vice-Presidente desde 2009. Militante do PCP. Foi Membro da Comissão de Freguesia de Silveiras do PCP. Membro da Comissão Concelhia de Montemor-o-Novo e do seu Secretariado. É membro da DOREV do PCP.

Valter Ricardo Borralho Lóios
30 anos. Assistente Operacional. Membro da Assembleia Municipal de Arraiolos. Delegado Sindical na Câmara Municipal de Arraiolos, membro da Direcção da União dos Sindicatos de Évora. Membro da Direcção Regional de Évora do STAL. Coordenador da Inter-Jovem. Membro do Concelho Nacional da CGTP. Membro da Comissão Politica da DN da JCP. Membro da DOREV do PCP. Membro do Comité Central do PCP.

Mariana Rosa Gomes Chilra
48 anos. Advogada. Delegada da Ordem dos Advogados na Comarca do Redondo, foi vereadora na Câmara Municipal do Alandroal. Membro da CC de Redondo. Membro do Executivo da DOREV do PCP.

José Manuel Raminhos Barroso
44 anos. Manobrador de veículos pesados industriais. Dirigente da Delegação Distrital de Évora da Associação Portuguesa de Deficientes. Membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes".

Jorge Manuel Oliveira Pinto
53 anos Economista. Militante do PCP desde 1977, membro da DOREV e do seu executivo. Foi docente de economia da Universidade de Évora. Foi vereador da CM Évora de 1994 a 2005, Foi vice presidente da Câmara Municipal de Évora. Foi eleito das Assembleias Municipais de Moura e Borba. Actualmente é consultor na área de economia e finanças junto de várias Câmaras Municipais. Presidente da ADL Trilho desde 2002, é membro do Conselho de Administração da ACE Monte, exercendo nesse mandato a função de Presidente.

O mandatário politico

António Jorge de Paiva Jara
Chefe de Serviço de cardiologia, presidente da mesa da Assembleia Geral distrital da ordem dos médicos de Évora, membro da fundação portuguesa de cardiologia, membro do corpo redactorial da revista portuguesa de cardiologia, membro da Assembleia Municipal de Évora.

Thursday the 23rd. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP