Aniversário do PCP – As Organizações de Mora e de Alandroal afirmaram Confiança na Luta!

Categoria de topo: Ligações
Criado em quinta, 16 março 2017, 21:43 Publicado em:

[ver mais]

Foi no sábado em Mora e domingo no Alandroal que se comemorou o 96.º aniversário do PCP, mas foi mais do que assinalar uma data, tanto em Mora como no Alandroal foi demonstrado pelas dezenas de camaradas presentes a sua confiança no Partido e na luta.

Num clima de grande entusiasmo os camaradas de Mora receberam o camarada Miguel Tiago que numa importante intervenção demonstrou que foi pela luta que aqui chegamos e pela luta que podemos a avançar e reforçar o Partido e a sua ligação às massas.

Não faltou emoção mas também muita confiança neste Partido e na luta da classe operária e de todos os trabalhadores. Também no Alandroal num belo e animado almoço os camaradas receberam com carinho o camarada João Oliveira membro da Comissão Politica do PCP que numa magnífica intervenção ilustrou como na verdade o nosso Partido avançou e se reforçou foi com a luta e será na luta que acabamos por derrotar a política de direita.

Tanto numa organização como noutra os presentes reafirmaram a sua disponibilidade para a luta e força para travar vitoriosamente as próximas batalhas políticas entre elas a das eleições autárquicas deste ano.

Estas duas iniciativas mostraram que o nosso Partido está nos corações deste povo e temos boas razões para estarmos confiantes na concretização das orientações do XX Congresso.

Friday the 22nd. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP