PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS – Direcção Regional do Alentejo: COMUNICADO

Categoria de topo: Ligações
Criado em quinta, 11 maio 2017, 19:49 Publicado em:

A Direcção Regional do Alentejo do PCP, reunida no dia 9 de Maio, fez o balanço da preparação das eleições para as autarquias locais, analisou a situação política, económica e social na região, e o andamento da concretização das linhas de trabalho com vista ao reforço do Partido.

I

A Luta em Defesa do Poder Local e as Próximas Eleições para as Autarquias Locais

A DRA do PCP tendo em conta a análise que fez da evolução do trabalho de preparação das eleições para as autarquias locais, valoriza o esforço e a dedicação dos seus militantes e de todos os que partilham o projeto unitário, democrático e participado da CDU, pela forma como está a ser desenvolvida a acção, em que com dinâmica e capacidade de iniciativa se sucedem a divulgação e apresentação de candidatos em toda a região, sendo traço comum o acolhimento e a simpatia das populações, ao mesmo tempo que decorre o trabalho de prestação de contas, e que na gestão autárquica os eleitos da CDU, concretizam os compromissos que assumiram com a população, estando empenhados em trabalhar para o desenvolvimento e progesso dos municípios e freguesias.

Continuar a ler...

Friday the 22nd. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP