ANIVERSÁRIO DO PCP CELEBRADO EM VILA VIÇOSA COM CERCA DE 200 PESSOAS

Categoria de topo: Ligações
Criado em domingo, 02 abril 2017, 21:02 Publicado em:
(mais)

Foram perto de 200 pessoas que se juntaram em Bencatel para comemorar o aniversário do PCP, entre muitos militantes do Partido estavam presentes dezenas de homens, mulheres e jovens independentes neste grande almoço em Vila Viçosa. Presente o camarada João Oliveira, membro da Comissão Politica do Comité Central do PCP, que logo à sua chegada foi saudado por muitos camaradas e amigos que lhe quiseram dar um abraço e ao mesmo tempo manifestar ao dirigente do partido o seu apreço pelo trabalho desenvolvido pelo PCP na luta e na acção institucional. Num ambiente efusivo de alegria e confiança o camarada Manuel Condenado membro da Comissão Concelhia e presidente da Câmara Municipal saudou os presentes em nome da concelhia do PCP, fez uma referência à actividade do Partido no concelho ao trabalho desenvolvido e a desenvolver nos próximos tempos, salientando a importância do reforço do Partido num ano tão exigente.

Ana Rocha membro do Secretariado da Comissão Concelhia deu a palavra a João Oliveira que recebeu uma grande saudação de alegria e de confiança no Partido. As palavras de João Oliveira foram escutadas atentamente por todos os presentes. O camarada João Oliveira referiu alguns traços mais importantes da história do Partido, valorizando as comemorações do centenário da revolução de Outubro e fixando-se depois na situação politica nacional, afirmando que foi com o PCP que se encontrou a solução política de governação, foi com o PCP que se recuperaram alguns dos direitos que a direita tinha retirado, sublinhando ainda que foi e será a luta dos trabalhadores que determinou e determina esses avanços, será com o PCP e a luta que se avançará para novas conquistas, pois só com o PCP é possível construir a alternativa que assegura a constituição de um governo patriótico e de esquerda. Foi um momento empolgante num grande almoço com força e muita determinação para as próximas batalhas políticas.
Wednesday the 20th. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP