O POVO DO ALANDROAL TEM RAZÕES PARA CONFIAR NO PCP

Imprimir
Categoria de topo: Ligações
Criado em terça, 09 maio 2017, 09:30 Publicado em:

A Comissão Concelhia do Alandroal do PCP, reunida no dia 8/5 analisou a situação social e política e as tarefas do Partido no concelho:

A Comissão Concelhia manifesta a sua satisfação pelo trabalho desenvolvido pelo Deputado do PCP eleito pelo Distrito de Évora em prol do Concelho do Alandroal, sendo de salientar a resolução apresentada na Assembleia da Republica para a construção do Pavilhão Gimnodesportivo na Escola Básica Diogo Lopes da Sequeira, assim como, na audição ao ministro da agricultura, questionou e obteve resposta positiva para a requalificação da barragem de Lucefecit e posterior ligação ao Alqueva. O projecto será inserido nos circuitos hidráulicos, dirigiu ainda um requerimento ao Governo sobre as questões de segurança no concelho. Como fica demonstrado o Deputado do PCP leva ao governo e ao Parlamento os problemas do concelho, intervindo para resolver problemas que o governo do PSD/CDS-PP não resolveram, como o governo do Partido Socialista os procura ignorar.

 

A Comissão Concelhia do Alandroal saúda a população pela sua participação nas comemorações que assinalaram em todo o concelho o 43.º aniversário da revolução do 25 de Abril. Assim como a participação nas comemorações do dia do trabalhador, o 1.º de Maio, levando à luta os problemas concretos do concelho. E apela aos trabalhadores e às populações do Concelho que participem activamente na Jornada Nacional de Luta- TODOS UNIDOS- dia 3 de Junho em Lisboa levando ali também os problemas do Concelho.

A Comissão Concelhia do Alandroal analisou o trabalho preparatório das próximas eleições autárquicas de dia 1 de Outubro e reafirma que a consigna Trabalho, Honestidade, Competência tem correspondência com o trabalho desenvolvido  e com os  compromissos assumidos com o povo do concelho do Alandroal. Somos uma força que, como nenhuma outra, se distingue pela sua posição intransigente de defesa dos serviços públicos e em defesa da água enquanto bem público, enquanto outros só pensam no poder pelo poder.

A Comissão Concelhia do Alandroal definiu um vasto conjunto de iniciativas a realizar em Maio e Junho, onde se salienta uma Jornada de Afirmação da CDU entre o dia 17 e 28 de Maio. Reafirmamos com o reforço do PCP, dinamização das acções de luta, a unidade e a convergência com os democratas, continuaremos a ser a voz nas autarquias, dos problemas, aspirações e reclamações das populações do nosso concelho.

Alandroal, Maio 2017

Copyright © 2017 Organização Regional de Évora do PCP. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
Saturday the 25th. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP
Copyright 2012

©

joomla visitors