Debate sobre O Partido Comunista Português os Católicos e a Igreja

Categoria de topo: Ligações
Criado em quinta, 13 abril 2017, 17:10 Publicado em:

(mais)

O Partido Comunista Português promoveu uma Sessão Pública/Debate sobre o “Partido Comunista Português os Católicos e a Igreja”, em Évora, na Câmara Municipal de Évora que teve a participação de Deolinda Machado Licenciada em Teologia, activista da LOC, dirigente da CGTP-IN, Sérgio Dias Branco Leigo da Ordem Dominicana, membro da Direcção do Sector Intelectual e da DOR Coimbra do PCP e Carlos Gonçalves Membro da Comissão Política do Comité Central do PCP e foi dirigido por Abílio Fernandes.

Na sessão foi abordada, nomeadamente, a importância de aprofundar o debate com os católicos e com a igreja, sobretudo em torno das questões sociais, de forma a alagar e potenciar uma larga base de apoio a políticas sociais que assegurem os direitos dos trabalhadores e da população consagrados na Constituição da República, tendo em conta que nos últimos anos tem existido uma regressão e incumprimento desses direitos fundamentais.

Saturday the 25th. Joomla Templates Free. Organização Regional de Évora do PCP