Aumentar salários e pensões
Direito à habitação
São os trabalhadores ÉS TU
Featured

Mandatário Nacional José Ernesto Cartaxo em Évora


 

Edgar Silva recebe apoio de sindicalistas

 

O Mandatário Nacional da Candidatura de Edgar Silva, José Ernesto Cartaxo, participou no dia 11 de Janeiro, num almoço/comício em Évora, que contou com mais de uma centena de sindicalistas e de apoiantes de Edgar Silva. Participaram também na iniciativa, o Mandatário distrital de Évora, Alexandre Varela e a Mandatária do concelho de Évora, Elmina Lopes.

 

Iniciativa na qual foi anunciado o apoio de 103 dirigentes e delegados sindicais à Candidatura de Edgar Silva que nas palavras de José Ernesto Cartaxo disse que “sou portador de um abraço fraterno de Edgar Silva que releva a importância dos trabalhadores à sua candidatura à Presidência da República”.

 

Referindo-se propriamente à campanha eleitoral que está em curso, José Ernesto Cartaxo afirmou que “estamos a entrar numa fase decisiva da campanha eleitoral para a Presidência da República onde a participação activa de todos os militantes e apoiantes indo para o terreno informar, esclarecer e ganhar a população para o voto em Edgar Silva, isto porque, para além de afirmar os valores de Abril e defender o cumprimento da Constituição, a candidatura de Edgar Silva irá até onde o povo quiser”.

 

Sobre o que está em jogo nesta campanha eleitoral o Mandatário Nacional referiu que “Marcelo Rebelo de Sousa é o candidato da direita, quer ser Presidente da República para continuar a política de direita, a política do PSD/CDS que desrespeitou a Constituição da República Portuguesa”.

 

No final e apelando à mobilização de todos para a campanha, para o contacto com a população, José Ernesto Cartaxo referiu a importância de vencer a primeira batalha das eleições presidenciais no dia 24 de Janeiro, com o voto em Edgar Silva em resultado da “mobilização dos nossos eleitores, dos democratas e patriotas, para que votem e confirmem o bom resultado das eleições legislativas e a direita sofra mais uma pesada derrota. A força da nossa militância e da nossa luta são decisivas para travarmos com êxito esta batalha eleitoral”.

 

 

Évora, 11 de Janeiro de 2016